Política de Pagamento (Formas de Pagamento)

A Coringa Shopping, visando o conforto e comodidade dos Clientes, preparou vários meios de pagamentos para que você escolha qual deles irá lhe atender melhor, todos são seguros e confiáveis. Ressaltamos que, estamos sempre buscando melhorias que possam deixar sua compra ainda mais segura e ágil, e assim que disponibilizados novos meios de pagamentos, os mesmos estarão descritos nesta mesma página.

Confira abaixo os diversos meios de pagamentos preparados especialmente para você:


- Boleto Bancário à vista (Banco Itaú):

Na Coringa Shopping, ao realizar a compra, escolha como Forma de Pagamento o Boleto Bancário, você terá acesso à impressão do Boleto Bancário logo após realizar a compra, e, poderá acessá-lo também  no Painel do Cliente, nos detalhes do Pedido, podendo imprimí-lo novamente posteriormente, apenas recomendamos que, atente-se ao vencimento, cujo é de até 1 dia útil após a realização da compra.

Você poderá efetuar o pagamento em qualquer Agência Bancária, Casas Lotéricas, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking, observando sempre os limites de pagamentos interpostos pelo Banco em que for realizar o pagamento. Nós seremos informados pelo Banco em até 2 dias úteis após a efetivação do pagamento (débito de sua conta bancária), esse prazo é estipulado pelo Banco Itaú, e, essa confirmação e aprovação é automática, pois nosso sistema é integrado ao do Banco, sendo assim, após efetuar o pagamento é necessário apenas aguardar, e, não é necessário nos enviar o comprovante de pagamento, pois não temos como interferir na confirmação e aprovação do pagamento.


- Transferência Bancária à vista (Bcash/Payu - Grupo Buscapé - Temporariamente Indisponível):

Na Coringa Shopping, o Pagamento via Transferência Bancária é realizado pelo Intermediador de Pagamentos Bcash/Payu, e, o Bcash/Payu aceita atualmente pagamentos dos Bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul. Ao realizar a compra, escolha como Forma de Pagamento "Transferência Bancária", e, após realizar a compra, você será redirecionado à Página de Confirmação da Compra.

Nessa Página, você verá o ícone para realizar o pagamento via Transferência Bancária, após clicar nesse ícone, você será redirecionado ao ambiente totalmente seguro do seu Banco, podendo então, dar andamento à transferência do valor à pagar pelo Produto adquirido em nossa Loja. No ambiente do seu Banco, você verá que a Transferência estará sendo realizada para o Bcash/Payu, e não para a Coringa Shopping, no entanto, estará referenciado os dados da compra realizada na Coringa Shopping.

Nesse caso, você realiza o Pagamento ao Bcash/Payu, e, após o Bcash/Payu identificar o Pagamento e confirmar o Pagamento no sistema do Bcash/Payu, o próprio Bcash/Payu atualizará o Pedido que você realizou em nossa Loja com a aprovação do pagamento, ou seja, esse procedimento pode levar até 2 dias úteis para ocorrer, sendo necessário apenas aguardar, pois essa confirmação e aprovação é automática.

Se ainda assim tenha qualquer dúvida quanto à este meio de pagamento, entre em contato com o Bcash/Payu pelo telefone (11) 4130-5311, ou, entre em contato conosco através do Ticket de Atendimento disponível em nosso próprio Site, no Painel do Cliente - Opção "SAC - Atendimento ao Cliente".


- Payu (Pagamento por Cartão de Crédito em até 12 Parcelas nas Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Diners):

Na Coringa Shopping, o Pagamento via Cartão de crédito é realizado pelo Intermediador de Pagamentos Payu, e, o Payu aceita as bandeiras de Cartão de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Diners. Caso tenha dúvidas quanto a essa forma de pagamento recomendamos que acesse www.payu.com.br. Através da Payu você poderá pagar com seu Cartão de Crédito em até 12 Parcelas Fixas, com acréscimo, conforme preço informado na página do produto, e, nessa modalidade de Pagamento, a Payu poderá levar até 2 dias úteis para aprovar o Pagamento, pois como medida de segurança, a Payu analisa todos os Pagamentos realizados com a Forma de Pagamento Cartão de Crédito, para garantir que a transação seja realizada de forma segura, tanto para a Loja, quanto para a Payu, e também, para os próprios Clientes.

O Payu é hoje um dos maiores Gateways de Pagamento a nível Mundial, estando presente em dezenas de Países, com milhões de Usuários, você poderá contar com a segurança de um sistema Global de processamento de pagamentos online. A Payu, assim como a Coringa Shopping garantem que, ou o Produto lhe será entregue, ou seu Pagamento será reembolsado.

Observação: Se você encontrar dificuldades no pagamento via Payu, recomendamos que, por gentileza, entre em contato com o Atendimento da Payu pelo telefone: (11) 4130-5311.

Se ainda assim restar dúvidas quanto à este meio de pagamento, entre em contato com a Payu pelo telefone (11) 4130-5311, ou, entre em contato conosco através do Ticket de Atendimento disponível em nosso próprio Site, no Painel do Cliente - Opção "SAC - Atendimento ao Cliente", que verificaremos a possibilidade de ajudar-lhe.

Atenção: Infelizmente ainda não é possível o Pagamento com mais de um Cartão de Crédito. É possível apenas que, a efetivação do Pagamento seja concluída integralmente em apenas uma das modalidades de Pagamento nessa Página informada.


- Reembolso do Pagamento (Condições e Prazos):

Se você ainda não recebeu o Produto, sua solicitação de cancelamento da compra deve ser formalizada via Ticket de Atendimento, para fazê-la é necessário acessar o Painel do Cliente, e, no Menu do Cliente, acessar a opção "SAC - Atendimento ao Cliente" e solicitar um Ticket de Atendimento informando que quer o cancelamento da compra. Se você já recebeu o Produto, deverá seguir as orientações da nossa Política de Trocas ou Devoluções, disponível no Rodapé de todas as Páginas do nosso próprio Site.

O Reembolso do Pagamento será realizado somente no mesmo CPF do Titular da Compra, ou seja, nós não fazemos o reembolso do Pagamento para Terceiros. O Reembolso do Pagamento sempre será realizado pela mesma modalidade de pagamento em que realizou a compra, sem exceções.

Caso tenha realizado o Pagamento via Boleto Bancário, o reembolso será realizado para uma conta bancária indicada por você, que seja obrigatoriamente de sua Titularidade. Caso tenha realizado o Pagamento via Transferência Bancária no Bcash/Payu, o reembolso será realizado para a mesma conta do Bcash/Payu que você utilizou para realizar o Pagamento. Caso tenha realizado o Pagamento via Cartão de Crédito na Payu, o reembolso (estorno do pagamento) será realizado no mesmo Cartão de Crédito que utilizou para realizar o Pagamento.

Caso você solicite o cancelamento da compra antes do envio do Produto, independente da Forma de Pagamento escolhida ao realizar a compra, o reembolso do Pagamento será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação. Esse prazo só é válido para Clientes que solicitam o cancelamento da compra antes do envio do Produto.

Caso você solicite o cancelamento da compra, e, no entanto, o Produto já tenha sido enviado, más, você ainda não tenha recebido o Produto, você precisará recusar a entrega do Produto, e, após o Produto retornar à nossa Loja, o reembolso do Pagamento será realizado em até 10 dias úteis após a data em que o Produto der entrada de volta em nossas dependências.

Caso você solicite o cancelamento da compra, más, o Produto já lhe tenha sido entregue, você precisará seguir com as orientações que constam em nossa Política de Trocas e Devoluções, assim como, considerar e observar os Prazos para reembolso informados em nossa Política de Trocas ou Devoluções, disponível no Rodapé de todas as Páginas do nosso próprio Site, ou seja, esse prazo de reembolso de até 10 dias úteis não será válido para esses casos, pois, os Produtos devolvidos precisarão ser submetidos à análise pelos nossos Fornecedores e/ou Fabricantes, o que faz com seja necessário um prazo diferente deste, uma vez que, trata-se de uma questão mais complexa.


Atenção: Eventualmente poderá ser necessário enviar documentação adicional, por medida de segurança, para comprovar a titularidade da compra por Cartão de Crédito. Tranquilize-se, pois, conforme anunciado pela própria Loja, nós garantimos, ou lhe entregamos o Produto, ou lhe reembolsamos o Pagamento.

Seja Bem-Vindo(a), Agradecemos sua atenção e aguardamos suas compras. Coringa Shopping - Melhor Loja de Telefonia e Automação do Brasil!

  

Voltar à Loja