Política de Pagamento (Formas de Pagamento)

A Coringa Shopping, visando o conforto e comodidade dos Clientes, preparou vários meios de pagamentos para que você escolha qual deles irá lhe atender melhor, todos são seguros e confiáveis. Ressaltamos que, estamos sempre buscando melhorias que possam deixar sua compra ainda mais segura e ágil, e assim que disponibilizados novos meios de pagamentos, os mesmos estarão descritos nesta mesma página.

Confira abaixo os diversos meios de pagamentos preparados especialmente para você:


- Boleto Bancário à vista (Caixa Econômica Federal):

Na Coringa Shopping, ao realizar a compra, escolha como Forma de Pagamento o Boleto Bancário, você terá acesso à impressão do Boleto Bancário logo após realizar a compra, e, poderá acessá-lo também  no Painel do Cliente, nos detalhes do Pedido, podendo imprimí-lo novamente posteriormente, apenas recomendamos que, atente-se ao vencimento, cujo é de até 1 dia útil após a realização da compra.

Você poderá efetuar o pagamento em qualquer Agência Bancária, Casas Lotéricas, Caixas Eletrônicos ou via Internet Banking, observando sempre os limites de pagamentos interpostos pelo Banco em que for realizar o pagamento. Nós seremos informados pelo Banco em até 2 dias úteis após a efetivação do pagamento (débito de sua conta bancária), esse prazo é estipulado pelo Banco Caixa Econômica Federal, e, essa confirmação e aprovação é automática, pois nosso sistema é integrado ao do Banco, sendo assim, após efetuar o pagamento é necessário apenas aguardar, e, não é necessário nos enviar o comprovante de pagamento, pois não temos como interferir na confirmação e aprovação do pagamento.


- Transferência Bancária à vista (Bcash/Payu - Grupo Buscapé):

Na Coringa Shopping, o Pagamento via Transferência Bancária é realizado pelo Intermediador de Pagamentos Bcash, e, o Bcash aceita atualmente pagamentos dos Bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul. Ao realizar a compra, escolha como Forma de Pagamento "Transferência Bancária", e, após realizar a compra, você será redirecionado à Página de Confirmação da Compra.

Nessa Página, você verá o ícone para realizar o pagamento via Transferência Bancária, após clicar nesse ícone, você será redirecionado ao ambiente totalmente seguro do seu Banco, podendo então, dar andamento à transferência do valor à pagar pelo Produto adquirido em nossa Loja. No ambiente do seu Banco, você verá que a Transferência estará sendo realizada para o Bcash, e não para a Coringa Shopping, no entanto, estará referenciado os dados da compra realizada na Coringa Shopping.

Nesse caso, você realiza o Pagamento ao Bcash, e, após o Bcash identificar o Pagamento e confirmar o Pagamento no sistema do Bcash, o próprio Bcash atualizará o Pedido que você realizou em nossa Loja com a aprovação do pagamento, ou seja, esse procedimento pode levar até 2 dias úteis para ocorrer, sendo necessário apenas aguardar, pois essa confirmação e aprovação é automática.

Se ainda assim tenha qualquer dúvida quanto à este meio de pagamento, entre em contato com o Bcash pelo telefone (11) 3075-7520, ou, entre em contato conosco através do Ticket de Atendimento disponível em nosso próprio Site, no Painel do Cliente - Opção "SAC - Atendimento ao Cliente".


- PayPal (Pagamento por Cartão de Crédito em até 10 Parcelas nas Bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper):

Na Coringa Shopping, o Pagamento via Cartão de crédito é realizado pelo Intermediador de Pagamentos PayPal, e, o PayPal aceita as bandeiras de Cartão de Crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper. Caso tenha dúvidas quanto a essa forma de pagamento recomendamos que acesse www.paypal.com.br. Através do PayPal você poderá pagar com seu Cartão de Crédito em até 10 Parcelas Fixas, conforme preço informado na página do produto, e, nessa modalidade de Pagamento, o PayPal poderá levar até 2 dias úteis para aprovar o Pagamento.

O PayPal é hoje o maior, melhor e mais confiável Meio de Pagamento Online do Mundo, com mais de 132 milhões de Clientes, você poderá contar com a segurança de um sistema líder global em processar pagamentos online. Caso tenha qualquer problema com a entrega de seu produto, poderá abrir uma disputa e o PayPal garantirá seu pagamento de volta.

Se sua compra for acima de R$ 2.000,00, em alguns casos o PayPal pode solicitar que confirme seu cartão de crédito para comprovar sua titularidade e aumentar seus Limites de compra. Veja aqui como confirmar seu Cartão de Crédito do PayPal, são links de vídeos feitos pela própria Empresa PayPal onde lhe ensinarão como confirmar seu cartão de crédito, um detalhe é que no vídeo pedem para esperar até 3 dias para aparecer na fatura online, ou aguardar chegar a fatura, porém se quiser agilizar e confirmar imediatamente é muito simples, pois na maioria dos cartões as cobranças são online, e através do atendimento por telefone eles conseguirão te confirmar em tempo real. Para isso, basta ligar na operadora do seu cartão de crédito e perguntar quanto foi cobrado pelo PayPal em seu cartão, o valor têm que ser exato e com os centavos. Lembramos que o PayPal debitará um valor de até R$ 10,00. 

Criar conta no PayPal: http://www.youtube.com/watch?v=MwoLldwwe28

Vincular e Confirmar cartão de crédito para aumentar o limite de compras pelo PayPal: http://www.youtube.com/watch?v=RqGX2h2wk6s

Observação: Dado o elevado número de fraudes com pagamentos realizados por Cartão de Crédito, todas as compras realizadas por essa modalidade de pagamento são submetidos a análise, e a confirmação cadastral e do pagamento, portanto, o fato do Pagamento ter sido aprovado pelo PayPal não necessariamente indica que a Loja dará sequência à compra, pois, mediante análise realizada pela Loja, podemos seguir com o envio do Produto, ou com o cancelamento da Compra, conforme for definido pelo nosso Setor de Análise e Segurança. Esse procedimento pode levar até 2 dias úteis para ser realizado após a realização da compra e da aprovação do Pagamento pelo PayPal, portanto, atente-se sempre a informar um Telefone de Contato do qual seja possível falar com o Responsável/Titular da compra, pois, diante da impossibilidade de contato, o prazo de entrega que lhe informamos ao realizar a compra será dilatado na mesma quantidade de dias que levarmos para realizar a confirmação cadastral e do pagamento.

Se ainda assim tenha qualquer dúvida quanto à este meio de pagamento, entre em contato com o PayPal pelo telefone 0800-892-1555, ou, entre em contato conosco através do Ticket de Atendimento disponível em nosso próprio Site, no Painel do Cliente - Opção "SAC - Atendimento ao Cliente".


- Reembolso do Pagamento (Condições e Prazos):

Se você ainda não recebeu o Produto, sua solicitação de cancelamento da compra deve ser formalizada via Ticket de Atendimento, para fazê-la é necessário acessar o Painel do Cliente, e, no Menu do Cliente, acessar a opção "SAC - Atendimento ao Cliente" e solicitar um Ticket de Atendimento informando que quer o cancelamento da compra. Se você já recebeu o Produto, deverá seguir as orientações da nossa Política de Trocas ou Devoluções, disponível no Rodapé de todas as Páginas do nosso próprio Site.

O Reembolso do Pagamento será realizado somente no mesmo CPF do Titular da Compra, ou seja, nós não fazemos o reembolso do Pagamento para Terceiros. O Reembolso do Pagamento sempre será realizado pela mesma modalidade de pagamento em que realizou a compra, sem exceções.

Não é necessário solicitar a disputa de Pagamento no Intermediador de Pagamento que utilizou para realizar a compra em nossa Loja, no entanto, caso faça uma solicitação de Disputa do Pagamento, tanto no PayPal, quanto no Bcash, o reembolso será realizado definitivamente somente após análise da Loja, observando sempre os prazos e condições abaixo estipulados, entretanto, para os casos de Trocas ou Devoluções, deve-se observar os prazos estipulados em nossa Política de Trocas ou Devoluções.

Nenhum Intermediador de Pagamento (Bcash ou PayPal) estão autorizados a reembolsar o Pagamento sem a autorização da Loja, pois, precisamos analisar cada caso individualmente, portanto, atente-se para o fato de que, solicitar uma disputa do Pagamento não é garantia de reembolso, pois, todos os casos são analisados independentemente de haver uma disputa do pagamento ou não, portanto, o reembolso do Pagamento somente será efetivado definitivamente, se sua solicitação estiver de acordo com as nossas Políticas de Pagamento, de Reembolso, e de Trocas ou Devoluções.

Se encontrarmos evidências de que sua solicitação não está de acordo com nossas Políticas, apresentaremos as provas ao Intermediador de Pagamento, e, sua disputa do Pagamento será finalizada à favor da Loja, citamos como exemplo, um Produto devolvido com características de mau uso. No entanto, se sua solicitação estiver  de acordo com nossas Políticas de Pagamento, Reembolso, e de Trocas ou Devoluções, efetuaremos o reembolso independente de ter solicitado uma disputa do Pagamento ou não, citamos como exemplo, solicitar o cancelamento da compra antes do envio do Produto.

Caso tenha realizado o Pagamento via Boleto Bancário, o reembolso será realizado para uma conta bancária indicada por você, que seja obrigatoriamente de sua Titularidade. Caso tenha realizado o Pagamento via Transferência Bancária no Bcash, o reembolso será realizado para a mesma conta do Bcash que você utilizou para realizar o Pagamento. Caso tenha realizado o Pagamento via Cartão de Crédito no PayPal, o reembolso (estorno do pagamento) será realizado no mesmo Cartão de Crédito que utilizou para realizar o Pagamento.

Caso você solicite o cancelamento da compra antes do envio do Produto, independente da Forma de Pagamento escolhida ao realizar a compra, o reembolso do Pagamento será realizado em até 5 dias úteis após a solicitação. Esse prazo só é válido para Clientes que solicitam o cancelamento da compra antes do envio do Produto.

Caso você solicite o cancelamento da compra, no entanto, o Produto já tenha sido enviado, más, você ainda não tenha recebido o Produto, você precisará recusar a entrega do Produto, e, após o Produto retornar à nossa Loja, o reembolso do Pagamento será realizado em até 5 dias úteis após a data em que o Produto der entrada de volta em nossas dependências.

Caso você solicite o cancelamento da compra, más, o Produto já lhe tenha sido entregue, você precisará seguir com as orientações que constam em nossa Política de Trocas e Devoluções, assim como, considerar e observar os Prazos para reembolso informados em nossa Política de Trocas ou Devoluções, disponível no Rodapé de todas as Páginas do nosso próprio Site, ou seja, esse prazo de reembolso de até 5 dias úteis não será válido para esses casos, pois, os Produtos devolvidos precisarão ser submetidos à análise pelos nossos Fornecedores e/ou Fabricantes, o que faz com seja necessário um prazo diferente deste, uma vez que, trata-se de uma questão mais complexa.


Atenção: Eventualmente poderá ser necessário enviar documentação adicional, por medida de segurança, para comprovar a titularidade da compra. Tranquilize-se, pois, conforme anunciado pela própria Loja, nós garantimos, ou lhe entregamos o Produto, ou lhe reembolsamos o Pagamento.

Seja Bem-Vindo(a), Agradecemos sua atenção e aguardamos suas compras. Coringa Shopping - Melhor Loja de Telefonia e Automação do Brasil!

  

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