Política de Entrega (Formas de Entrega)

Na Loja Coringa Shopping, suas compras serão entregues com a garantia e segurança de quem entrega para milhares de clientes diariamente em todo o Brasil, os Correios. Temos também entregas por Transportadora, contudo, indepentende de qual for a Transportadora, sua entrega será realizada no prazo estabelecido e com segurança, pois selecionamos as melhores Transportadoras do País para realizar a entrega dos produtos comprados na Coringa Shopping.

Atenção: Nós garantimos o Frete Grátis somente para os produtos que estiverem com o valor do Frete de R$ 0,00, valor este que será apresentado quando você simular o Prazo de Entrega, seja na página do Produto, na Página da Cesta de Compras ou na Página de Finalizar a Compra, mesmo que o Produto tenha o Preço acima de R$ 399,00. Essa regra é válida pois temos promoções diárias em vários produtos, e nestes casos fica inviável aplicar essas promoções com Frete Grátis, uma vez que dependendo da Localidade de destino e do Produto o custo do Frete para a Loja pode chegar a mais de R$ 100,00. Para identificar a modalidade do Frete Grátis, será necessário utilizar a ferramenta de Cálculo do Frete que está exposta na página de todos os produtos em nossa Loja. A forma de envio que aparecer com o valor de R$ 0,00 é a que estará sendo disponibilizada sem custo algum. Agradecemos a sua compreensão, e desejamos boas compras.

Caso tenha qualquer dúvida relacionada ao prazo ou a forma de entrega recomendamos sempre que por gentileza, acesse a nossa "Central de Ajuda" cujo link está disponível no topo do nosso Site à esquerda da sua Tela, ou se preferir, clique aqui.


 Formas de Entrega:

 Atualmente, a Coringa Shopping trabalha com 2 das principais Transportadoras do Brasil:

Correios: Os Correios é atualmente a Transportadora que detém do maior índice de mercadorias no geral Transportadas dentro do Comércio Eletrônico. Todas as Mercadorias enviadas pela Coringa Shopping via Correios possuem Seguro contra Extravios das mercadorias, esse risco existe independente da Loja que compre, no entanto, na Coringa Shopping, caso ocorra algum extravio da Mercadoria dentro dos Correios, após a confirmação do extravio pelos Correios, entraremos em contato para saber se desejará o envio de um novo Produto, ou se desejará o reembolso do Pagamento.

TNT Mercúrio: A TNT é hoje uma das principais Transportadoras do País, recentemente adquirida pela Fedex, ambas se tornaram o maior Operador Logístico Mundial. A TNT detém atualmente, um dos maiores índices de cargas de maior volumetria transportados diariamente. Todas as Mercadorias enviadas pela Coringa Shopping via TNT possuem Seguro contra Extravios das mercadorias, esse risco existe independente da Loja que compre, no entanto, na Coringa Shopping, caso ocorra algum extravio da Mercadoria dentro da TNT, após a confirmação do extravio pela TNT, entraremos em contato para saber se desejará o envio de um novo Produto, ou se desejará o reembolso do Pagamento.


Como funciona o Prazo de Entrega:

O prazo de entrega é contabilizado de maneira simples e prática, veja:

Se seu pagamento for confirmado hoje, más hoje é domingo (ou um dia de final de semana, ou, neste momento estamos após o horário comercial, como exemplos), nós não temos expediente nesse dia ou horário, sendo assim nosso Financeiro receberá a confirmação do seu pagamento no próximo dia útil subsequente, que neste exemplo é em uma segunda-feira, quando nosso Financeiro receber a confirmação do pagamento, seu pedido entrará no fluxo de pedidos e o prazo de entrega começará a contar no próximo dia útil, que neste caso é terça-feira.

Agora, suponhamos que seu pagamento seja confirmado hoje, e hoje é terça-feira (como exemplo), e ainda, se o pagamento for confirmado dentro do horário de expediente da nossa Loja, nosso Financeiro receberá sua confirmação de pagamento nessa mesma data, e, nesse caso, o prazo de entrega do seu pedido começará a contar à partir do próximo dia útil, que nesse caso, é quarta-feira. No entanto, se seu pagamento for confirmado na uma terça-feira, como o exemplo citado, contudo, após o horário de expediente da nossa Loja, nosso Financeiro receberá a confirmação do seu pagamento no próximo dia útil, que nesse caso é quarta-feira, e, o prazo de entrega da sua compra começará a contar no primeiro dia útil subsequente a data em que o pagamento foi confirmado, que nesse caso é quinta-feira. 

Em ambos os casos, independente de quando enviarmos seu pedido o receberá até o prazo máximo que é informado ao finalizar a compra, sendo assim pedimos que por gentileza não abra Tickets ou Envie Mensagens e Emails solicitando a data de envio, o código de rastreamento ou prazo para postagem, pois, nós não repassamos essas informações, uma vez que processamos diariamente centenas de pedidos e temos um fluxo de pedidos à seguir, todas as atualizações são enviadas por Email e também são salvas em seu pedido para que possa visualizá-las acessando sua conta e a página do pedido em que deseja acompanhar, se ainda não houve nenhuma atualização, é porque não chegou à vez do seu pedido, e, sendo assim, é necessário apenas aguardar e respeitar os prazos para processamento dos pedidos em nossa Loja.

Atenção: O prazo de entrega é composto por diversos fatores, e, o prazo de entrega informado não corresponde somente ao prazo da Transportadora e/ou Correios, ou seja, nesse prazo de entrega já estão inclusos o Faturamento, a Embalagem e a Expedição, e também, o prazo que a Loja vai levar para processar e enviar seu Pedido, onde, mesmo que tenhamos que fazer alguma transferência interna de Estoque (nos casos em que tivermos um item em um Estoque mais distante do endereço de Destino do Cliente, e, sendo assim, podemos transferir para um Estoque mais próximo do Cliente; ou, nos casos em que compensar mais para a Loja, devido aos impostos Estaduais, que são diferentes entre os Estados de Origem e os Estados de Destinos dos Produtos que comercializamos, sendo assim, podemos transferir o item para o Estoque da Loja que tenha melhor relação custoxbenefício, para que assim, possamos cumprir com o preço ofertado), portanto, mesmo se levarmos vários dias para enviar o Produto, você o receberá dentro do prazo de entrega que lhe informamos quando realizou a compra em nossa Loja, salvo a exceção da indisponibilidade de Estoque informada abaixo no item "Estoque dos Produtos".


 Estoque dos Produtos:

Os produtos que estiverem com o botão  "Comprar Agora" ou "Adicionar a Cesta de Compras", significa que existe a disponibilidade do produto para a compra on-line em nossa Loja. Quando você não encontrar os ícones citados, significa que o item não está disponível para a compra imediata, no entanto, será possível cadastrar seu Email na opção "Avise-me quando estiver disponível" destacada na própria Página do Produto que estiver indisponível, e, desse modo, assim que o item retornar ao nosso Estoque, lhe informaremos via Email da disponibilidade do Produto desejado.

Atenção: Dada a complexidade logística, e, devido ao fato de termos Estoques em vários Estados diferentes, eventualmente (cerca de 0,15% das vendas são canceladas por esse motivo, e, apesar desse índice ser pequeno, trabalhamos constantemente para reduzi-lo ainda mais) podemos ter a indisponibilidade do item adquirido, no entanto, e até por isso, anúnciamos e garantimos que, ou lhe entregamos o Produto, ou lhe reembolsamos o Pagamento. Nesses casos, quando não tivermos o Produto adquirido disponível em nosso Estoque, entraremos em contato com nosso Setor de Compras para que tentem adquirir o Produto - enquanto o prazo de entrega não estiver comprometido - com nossos Fornecedores/Fabricantes, se conseguirmos, seguiremos com a compra normalmente, no entanto, se não conseguirmos, e o prazo de entrega ficar comprometido, infelizmente teremos que seguir com o reembolso do Pagamento.

Nesses casos de indisponibilidade do Produto adquirido, ao efetivarmos o reembolso, nos comprometemos à cumprir com o mesmo preço ofertado quando o Produto adquirido retornar ao nosso Estoque, isso se o Produto retornar com um preço maior do que o preço que pagou quando tivemos que reembolsar-lhe o pagamento, nesse caso, será necessário apenas solicitar, via Ticket de Atendimento, um Cupom Desconto para que possamos ofertar-lhe o mesmo Produto pelo mesmo Preço adquirido anteriormente; no entanto, se o preço retornar menor, sinta-se à vontade para efetivar uma nova compra em nossa Loja, para nós, será um prazer poder termos você como Cliente.


Como acompanhar meu Pedido?

A Coringa Shopping disponibiliza uma ferramenta On-Line que sinaliza o Status do seu pedido atualizado. Para que você possa utilizá-la, basta efetuar o Login, clicar em "Acompanhar Pedidos" no topo do nosso Site, à esquerda da sua Tela, e, em seguida, clicar na opção de ver detalhes do pedido desejado. Em seguida, você já poderá consultar todos os passos do seu pedido. Assim que o pedido for enviado, será possível rastreá-lo diretamente no Site da Coringa Shopping, dentro da área do cliente, ficará disponível na tela do pedido o código para rastreio, assim como um link para acompanhar o rastreamento, e todos os andamentos são exibidos detalhadamente, pois nosso sistema está integrado ao Sistema dos Correios. e das Transportadoras.


Entrega e recebimento do produto:

Após a liberação do pedido a entrega das mercadorias serão realizadas dentro dos prazos indicados na "Cesta de Compras" ou na hora de finalizar a compra, e será o mesmo prazo que ficará salvo em seu pedido em nossa Loja. O lugar de entrega das mercadorias será aquele indicado na Confirmação do Pedido como endereço de entrega, o qual não poderá ser alterado pelo cliente após a realização da compra.

Para consolidarmos à excelência em atendimento e logística, e evitarmos maiores transtornos devido às diversas formas de entrega, pedimos que, por gentileza, ao receber a compra, verifique se o Produto está conforme o anunciado em nosso Site. Se o Produto apresentar divergências, como embalagem violada, falta de acessórios, produto avariado ou em desacordo com o anunciado, recuse a entrega sem assinar nenhum documento. Em seguida entre em contato imediatamente conosco via Ticket de Atendimento. Para mais detalhes, consulte a nossa Política de Trocas ou Devoluções, que está disponível em todas as Páginas, no rodapé do nosso Site.


Importante: 

Se eventualmente a compra for efetuada no seu cartão de crédito, e por algum motivo existir qualquer problema/dificuldade na aprovação da transação e liberação do pedido, isso modificará o prazo de entrega.

Seja Bem-Vindo(a), Agradecemos sua atenção e aguardamos suas compras. Coringa Shopping - Melhor Loja de Telefonia e Automação do Brasil!


 
Voltar à Loja