Como solicitar um novo Ticket de Atendimento?

Mariana Andrade posted this on 15/09/2014

Para acessar esta opção por gentileza clique à seguir em "SAC - Atendimento ao Cliente" ou se ainda não é Cliente poderá clicar à seguir em "Formulário de Contato" e preencher os dados que será aberto um Ticket automaticamente pelo nosso Sistema e responderemos através deste Ticket.

Recomendamos que leia todas as opções necessárias para abrir um Ticket pois se identificado pelo nosso Sistema que o Ticket aberto têm relação com qualquer assunto da nossa Central de Ajuda ou do Email de confirmação do pedido nosso Sistema finalizará seu Ticket sem resposta. 

Após acessar esta página verá o histórico dos seus Tickets assim como a opção para abrir um novo Ticket. Sempre que solicitar um Ticket caso tenha qualquer outra dúvida ou solicitação relacionado ao mesmo assunto é necessário que se utilize o mesmo Ticket anterior, Tickets duplicados serão excluídos sem nenhuma explicação.

Se o Ticket anterior estiver finalizado você deverá reabrí-lo e continuar utilizando este mesmo Ticket para manter contato conosco. Buscando aprimorar nosso atendimento e otimizar o tempo necessário para à resposta das solicitações estamos priorizando o atendimento por Tickets, sendo assim sempre que necessário entrar em contato conosco utilize este canal pois além de centralizarmos as informações, garantimos mais segurança nas informações prestadas assim como a formalização da solicitação ou do esclarecimento de qualquer dúvida ou assunto que seja se torne necessária.

O prazo para obter resposta de qualquer dúvida ou solicitação em nossa Loja é de até 48 horas úteis, sendo assim pedimos que por gentileza quando abrir um Ticket respeito o prazo e aguarde nossa resposta, não abra novos Tickets ou envie Emails solicitando agilidade pois atitudes como esta prejudicam o fluxo de solicitações e além de atrasar sua resposta pode atrasar a de outros Clientes também.

Tags: ticket  atendimento