Centrais de Atendimento

Para enviar sua solicitação, dúvida, sugestão ou reclamação informamos abaixo as mais diversas formas de contato que temos disponíveis para que possamos melhor atendê-lo(a): Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 10:00 às 16:00 e exceto em feriados locais e nacionais e em datas especiais. Em todas as formas de contato as respostas podem levar até 48 horas úteis para serem enviadas, isso dependerá do nosso fluxo de atendimentos.

 

Se já é Cliente e já finalizou seu pedido e pagamento, recomendamos que leia todo o email de confirmação do pedido com calma afim de esclarecer eventuais dúvidas que possa vir à ter durante o processamento do seu pedido, todas as suas dúvidas são esclarecidas nesse Email.

 

 

- Através da nossa Central de Atendimento Nacional:

Telefone: (11) 3522-9322 - Como medida de facilitar o contato com nossos Clientes, a Coringa Shopping disponibiliza Números de Acesso ao PABX da Loja, cujos números são citados mais abaixo nessa mesma página, porém, por recebermos um volume maior de ligações nesse PABX, recomendamos sempre que, caso não consiga ligar pelos números do nosso PABX, ligue direto para a nossa Central de Atendimento Nacional, cujo número é o (11) 3522-9322, pois neste número nossa Central de Atendimento suporta um volume maior de ligações recebidas simultaneamente, e ainda, a ligação é direta, sem ser necessário digitar um Ramal, como em nosso PABX. 

 


- Através do nosso Atendimento por Ticket:


Essa opção sempre é a forma de contato e atendimento mais recomendável aos nossos Clientes, pois, além de não ter custo algum para o Cliente, nessa forma de atendimento todos os dados do Cliente, assim como, todos os contatos e compras realizadas pelo Cliente com a Loja ficam centralizadas na conta e no histórico do Cliente em nosso próprio Site. Para abrir um Ticket acesse sua conta e no Menu à esquerda verá a opção "SAC - Atendimento ao Cliente". Por gentileza abra somente um Ticket por vez e mesmo através dos Tickets o prazo para resposta é de até 48 horas úteis após a abertura do Ticket.

 


- Através do nosso Formulário de Contato:

Para Acessar nosso Formulário de Contato Clique Aqui.

 


Seja Bem-Vindo(a), Agradecemos sua atenção e aguardamos suas compras.
 

CORINGA Shopping - Os concorrentes vendem produtos, Nós temos Soluções!


Voltar à Loja